Crespo deixa Defensa y Justicia e assumirá como técnico do São Paulo

Crespo

O treinador argentino Hernán Crespo despediu-se na noite deste domingo (7) do clube argentino Defensa y Justicia, com o qual conquistou semanas atrás a Copa Sul-Americana, para assumir o comando do São Paulo.

“Foi um ano de muito esforço, compromisso e paixão para tentar levar adiante nossa proposta de jogo”, disse Crespo em sua conta oficial no Instagram. “O Defensa y Justicia estará no meu coração e no de minha família para sempre.”

Carregando...

Mais tarde, o presidente do clube argentino, José Lemme, afirmou à imprensa local que o treinador “confirmou” à diretoria “que vai para o São Paulo”.

Crespo, de 45 anos, iniciou sua carreira de técnico no Modena, da Itália, e depois passou pelo Banfield antes de chegar ao Defensa, duas equipes nas quais mostrou uma ideia de jogo vistosa e ofensiva.

Como jogador, Crespo se destacou como atacante de River Plate, Parma, Lazio, Inter de Milão, Genoa, Milan e Chelsea. Ele também disputou as Copas do Mundo de 1998, 2002 e 2006 com a seleção argentina.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Fonte: Agencia Brasil

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Marília

Prefeitura e Acim definem parceria para ação de vacinação contra a Influenza no centro comercial

Marília

Operação Faro: Canil do 13º BAEP apreende mais de 1.300 porções de maconha em Marília

Esportes

Japão empata com a Suécia e confirma duelo contra o Brasil nas oitavas

Brasil

Cabos colocados em rios no Norte levam internet a 6 milhões de pessoas

Esportes

Copa do Mundo 2026: 18 seleções garantem vaga e primeiros duelos do mata-mata são definidos

Marília

RIC Ambiental informa horário especial de atendimento durante jogo do Brasil na Copa