Marília registra mais uma morte de Covid 19

mortes

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, confirmou na manhã desta terça-feira, dia 12 de janeiro, mais uma morte por Covid-19, chegando a 123 óbitos pela doença no município.

Trata-se de uma mulher, de 95 anos, com diagnóstico de diabetes e hipertensão arterial como condição de risco. Ela iniciou sintomas no dia 27 de dezembro, como vômitos e queda do estado geral. Colheu exame privado em 30 de dezembro com resultado positivo para Covid. Procurou atendimento no ABHU dia 9 de janeiro, para avaliação e condução clínica, indo a óbito no último domingo, dia 10, sendo que a Vigilância Epidemiológica foi comunicada da internação e do óbito na segunda-feira, dia 11. Esse óbito era um dos que estavam em investigação no Boletim Epidemiológico.

Carregando...

A Secretaria Municipal da Saúde lamenta a perda de mais uma vida e se solidariza com os familiares, além de reforçar o alerta de cuidados com os idosos e portadores de doenças crônicas que, preferencialmente, devem ficar em casa durante esse período de pandemia.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

 

Fonte: Comunicação PMM

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Marília

Prefeitura promove audiência pública para discutir projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2027

Esportes

Suíça vence e garante liderança enquanto Canadá faz história com classificação inédita

Marília

Marília sedia audiência pública regional sobre atualizações da NR-1 e impactos na saúde mental dos trabalhadores

Brasil

PM prende 7 criminosos em sítio usado para o tráfico de drogas no interior de São Paulo

Brasil

Empresa de ônibus é alvo de investigação por ligação com o PCC

Brasil

Mega-Sena sorteia prêmio estimado em R$ 3,5 milhões nesta quinta-feira