Ganha Tempo terá novo horário de funcionamento

GANHA TEMPO

A Prefeitura de Marília informa que o Ganha Tempo Municipal terá um novo horário de funcionamento já a partir desta quarta-feira, dia 23 de setembro. O Órgão, que fica na avenida das Indústrias, 294, ao lado do Procon, passará a atender os usuários das 8h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira. 

O novo horário de funcionamento do Ganha Tempo tem por objetivo preservar a saúde dos usuários e também dos próprios servidores que trabalham no setor.

Carregando...

A Prefeitura pede a compreensão da população e esclarece que todas as medidas sanitárias foram tomadas. Como a disponibilização de álcool em gel para todos e distanciamento social, além da obrigatoriedade do uso de máscara de proteção facial.

Por fim, leia mais em O Mariliense

 

Fonte: Comunicação PMM

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Marília

Prefeitura promove audiência pública para discutir projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2027

Brasil

Empresa de ônibus é alvo de investigação por ligação com o PCC

Esportes

Suíça vence e garante liderança enquanto Canadá faz história com classificação inédita

Marília

Marília sedia audiência pública regional sobre atualizações da NR-1 e impactos na saúde mental dos trabalhadores

Brasil

PM prende 7 criminosos em sítio usado para o tráfico de drogas no interior de São Paulo

Brasil

Mega-Sena sorteia prêmio estimado em R$ 3,5 milhões nesta quinta-feira