PM prende dupla responsável por roubos em ponto de ônibus na Grande São Paulo

PM prende dupla responsável por roubos em ponto de ônibus na Grande São Paulo

A Polícia Militar prendeu na manhã desta sexta-feira (26) em Guarulhos, na Grande São Paulo, dois homens suspeitos de praticar uma série de roubos na região utilizando uma moto para abordar pedestres, principalmente em pontos de ônibus.

Carregando...

Os agentes do 15º Batalhão Metropolitano foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), após informações de que dois homens estariam cometendo crimes em uma motocicleta azul.

Durante o patrulhamento para localizar os suspeitos, os policiais viram a moto nas proximidades de um ponto de ônibus, onde a dupla estaria realizando um roubo contra pedestres no bairro Cabuçu, em Guarulhos.

Ao perceberem a aproximação da viatura, os criminosos tentaram fugir, mas perderam o controle do veículo e caíram na via. Na sequência, foram abordados e presos em flagrante.

Durante a revista, os policiais encontraram com um dos suspeitos uma arma de fogo, além de objetos provenientes dos roubos, incluindo nove aparelhos celulares, quatro alianças, um cartão bancário e uma quantia em dinheiro. A moto utilizada nos crimes, que não possuía cadastro junto ao Detran, também foi apreendida.

Até o momento, cinco vítimas foram identificadas, entre elas quatro mulheres e um homem, que reconheceram os suspeitos como autores dos roubos.

Os dois homens, de 18 e 20 anos, foram conduzidos ao 2º Distrito Policial de Guarulhos, onde a ocorrência foi registrada como roubo e localização/apreensão de veículo.

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Marília

RIC Ambiental informa horário especial de atendimento durante jogo do Brasil na Copa

Marília

Marília mantém Nota A no Ranking Siconfi do Tesouro Nacional

Marília

Prefeitura realiza sábado mutirão de inserção de Implanon na USF Liliana/Santa Antonieta II

Esportes

Japão empata com a Suécia e confirma duelo contra o Brasil nas oitavas

Marília

Marília participa do encerramento do Dia D do Termômetro Solidário neste sábado (27)

Brasil

Cabos colocados em rios no Norte levam internet a 6 milhões de pessoas