Um elemento de 28 anos de idade foi preso em flagrante em Pompeia, nesta quinta-feira (19), pela Polícia Militar. Ele foi levado à Central da Polícia Judiciária (CPJ) de Marília ficando à diposição da Justiça por ameaça, violência doméstica, desacato, desobediência e resistência.
Tudo começou quando a Polícia Militar recebeu, na noite de quinta, um acionamento via COPOM para atender ocorrência de violência doméstica. Chegando ao local – Rua Clementino José de Paula, de frente à residência da vítima solicitante, os policiais encontraram o suspeito dentro de um veículo WV Gol, parado na contramão. Ao notar a presença policial, o mesmo mudou o carro de posição, desceu do veículo e partiu em direção dos policias proferindo ofensas.
Durante a abordagem e revista pessoal, o indivíduo desobedeceu às ordens, desacatou os policiais, resistiu à ação e ainda tentou agredi-los, sendo necessário uso de força moderada para contê-lo. Um verdadeiro show de descontrole emocional e falta de respeito ás leis e autoridades.
Em relação ao veículo, foram adotadas as medidas administrativas cabíveis, com lavratura de autos de infração de trânsito. O automóvel foi recolhido ao pátio em Marília.