Homem é preso por violência doméstica em Pompeia; ele desacatou e tentou agredir policiais

Um elemento de 28 anos de idade foi preso em flagrante em Pompeia, nesta quinta-feira (19), pela Polícia Militar. Ele foi levado à Central da Polícia Judiciária (CPJ) de Marília ficando à diposição da Justiça por ameaça, violência doméstica, desacato, desobediência e resistência.

Tudo começou quando a Polícia Militar recebeu, na noite de quinta, um acionamento via COPOM para atender ocorrência de violência doméstica. Chegando ao local – Rua Clementino José de Paula, de frente à residência da vítima solicitante, os policiais encontraram o suspeito dentro de um veículo WV Gol, parado na contramão. Ao notar a presença policial, o mesmo mudou o carro de posição, desceu do veículo e partiu em direção dos policias proferindo ofensas.

Carregando...

Durante a abordagem e revista pessoal, o indivíduo desobedeceu às ordens, desacatou os policiais, resistiu à ação e ainda tentou agredi-los, sendo necessário uso de força moderada para contê-lo. Um verdadeiro show de descontrole emocional e falta de respeito ás leis e autoridades.

Em relação ao veículo, foram adotadas as medidas administrativas cabíveis, com lavratura de autos de infração de trânsito. O automóvel foi recolhido ao pátio em Marília.

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Região

Pompeia terá evento com programação especial para mulheres no próximo dia 07

Marília

Marília Shopping implanta novo sistema automatizado de cancelas no estacionamento

Esportes

Corinthians supera pressão do Athletico e garante vaga no G5 do Brasileirão

Esportes

Flamengo perde na Argentina e terá desafio para virar Recopa Sul-Americana

Região

Acidente entre carro e caminhão em estrada da região deixa duas pessoas feridas

Marília

Registro de chamados pelos canais principais fortalece a eficiência no atendimento da RIC Ambiental