Uma jovem mulher de apenas 19 anos de idade foi presa em Pompeia, na noite desta segunda-feira (09), no bairro Tufic Baracat, pelo crime de tráfico de drogas. Ela foi conduzida à Central da Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante, ficando a mesma à disposição da justiça e aguardando audiência de custódia.
Tudo começou quando por volta das 20 horas, durante patrulhamento preventivo e ostensivo com vistas à repressão de ilícitos penais, a equipe policial avistou, na escadaria de um colégio localizado na Avenida Nestor de Barros, a mulher de 19 anos entregando algo para um homem.
Já era de conhecimento da polícia, em razão de diversas denúncias, que a moça vinha praticando o crime de tráfico no local há pelo menos 30 dias. Diante da situação, foi realizada a abordagem de ambos, ocasião em que ela, de forma espontânea e de imediato, entregou as substâncias entorpecentes e certa quantia em dinheiro, os quais estavam ocultos em suas partes íntimas e no bolso de sua vestimenta.
O rapaz, por sua vez, declarou estar apenas na condição de usuário. Ele chegou a ser conduzido à CPJ, mas foi ouvido e liberado, ao contrário da mulher.