A Polícia Militar de Pompeia segue trabalhando firme no combate ao tráfico de drogas no Município. Nesta sexta-feira (06), uma mulher de 40 anos de idade foi presa comercializando drogas.
A ação se deu por volta das 16 horas na Rua Adi Rodrigues, bairro Isabel Maria da Silva, onde denúncias apontavam os “corres” no interior de uma residência, envolvendo a mulher e um rapaz de 26 anos.
Policiais notaram a mulher entregando a um rapaz de 25 anos, por cima do muro da residência, um objeto suspeito. Ao ser abordado e ser submetido a revista pessoal, foi localizada uma pedra de crack em sua posse.
Neste momento, a mulher tentou fugir para o interior da casa, mas foi prontamente alcançada. O seu comparsa correu pela lateral da casa tomando rumo desconhecido.
Uma investigadora da Polícia Civil foi acionada para promover revista íntima na mulher suspeita. Com ela foi encontrado um recipiente plástico que estava escondido em sua calcinha, contendo 14 pedras de crack.
O indivíduo de 25 anos alegou ter adquirido droga da mulher. Além do mais, no instante da ação policial ela praticava o tráfico de entorpecente na presença dos seus dois filhos menores de idade – 12 anos. O Conselho Tutelar foi acionado para prestar apoio aos adolescentes. O irmão – tio dos garotos – ficou responsável pelos mesmos.
A mulher e o rapaz foram conduzidos à Central da Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde a autoridade em plantão confeccionou boletim de ocorrência pelo crime de tráfico. O homem foi ouvido e liberado (usuário) e a mulher permaneceu presa à disposição da Justiça aguardando audiência de custódia.