Operação Cata Treco dá continuidade aos trabalhos na região Oeste

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Serviços Públicos, dá continuidade na segunda-feira (dia 9), a mais uma nova etapa da Operação Cata Treco, com atendimento aos bairros América, Pérola, Virgínia, Eldorado, Bela Vista, Cavalieri, Bandeirantes e adjacências – localizados na região Oeste da cidade.
 
Os trabalhos de recolhimento são realizados das 8h às 16h. A ação tem como objetivo auxiliar os moradores no descarte correto de materiais inservíveis, contribuindo para a limpeza urbana e para a prevenção de focos do mosquito da dengue.

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Serviços Públicos reforça que não são recolhidos entulhos de obras, podas de árvores ou lixo orgânico.
 
De acordo com o secretário o secretário municipal de Meio Ambiente e Serviços Públicos, Mário Rui Andrade de Moura, a Operação Cata Treco é uma oportunidade para que a população faça o descarte adequado de móveis e objetos sem utilidade.

Carregando...

“Pedimos aos moradores que deixem os materiais na calçada, em frente às residências, logo no início da manhã, para que o serviço seja realizado com agilidade e eficiência”, afirma Mário Rui.
 
Os materiais inservíveis incluem móveis inutilizados, eletrodomésticos quebrados, sucatas, colchões e outros itens volumosos que não são recolhidos pela coleta regular.

“Por determinação do prefeito Vinicius Camarinha, estamos prosseguindo com estas atividades, que fazem parte das nossas ações de zeladoria e de cuidado com a manutenção dos bairros. Contamos com o apoio da população para que possamos ter uma cidade cada vez mais limpa e organizada”, finaliza Mário Rui.
 

Fotos: Divulgação

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Marília

Espetáculo Okama estreia em Marília e une Teatro, memória e afeto

Marília

IPTU à vista com desconto de 7% vence dia 15 de fevereiro

Brasil

Aposta de São Gonçalo (RJ) leva prêmio de R$ 141 milhões da Mega

Marília

Prefeitura autoriza reforma completa da USF Bandeirantes, na zona Oeste

Brasil

Ministério da Fazenda reduz para 2,3% estimativa do PIB em 2026

Brasil

Produção e venda de veículos caem em janeiro, aponta Anfavea