Homem é preso em flagrante após ameaçar e agredir companheira durante crise de ciúmes

Um jovem de 24 anos foi detido na noite desta segunda-feira (2) após ser acusado de praticar ameaças, insultos e agressão contra a própria companheira no bairro Jardim Virgínia, em Marília. O caso ocorreu dentro da casa onde o casal reside e contou com a intervenção da Polícia Militar.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o episódio teve início por volta das 21h, quando o homem, que atua como operador de máquinas, passou a desconfiar da companheira, manicure, alegando que ela estaria trocando mensagens e supostos conteúdos íntimos com outro homem por meio do celular.

Carregando...

Durante o desentendimento, ele teria se exaltado, proferido ofensas verbais e feito ameaças de morte. Em meio à discussão, acabou arremessando um copo com água, que atingiu a perna da vítima.

A situação caracterizou violência doméstica e foi percebida por pessoas próximas, que acionaram a Polícia Militar. Aos policiais, a mulher negou qualquer troca de mensagens ou fotos, mas a autoridade policial destacou que isso não descaracteriza a conduta violenta do agressor.

O suspeito foi encontrado pelos PMs sentado na calçada em frente ao imóvel. Ao ser abordado, confessou ter jogado o copo contra a companheira. Ele foi levado ao Plantão da Central de Polícia Judiciária sem apresentar resistência.

O homem permaneceu preso em flagrante e deverá passar por audiência de custódia, podendo responder pelos crimes com base na Lei Maria da Penha.

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

Câmara aprova MP do programa Gás do Povo

Brasil

Indústria fecha 2025 com alta de 0,6%, pressionada pelos juros altos

Brasil

Vendas de veículos novos caem 0,38% em janeiro, diz Fenabrave

Brasil

BRB diz ter encontrado “achados relevantes” sobre caso do Banco Master

Marília

Vestibular Univesp 2026 oferece 855 vagas na região de Marília

Marília

SAÚDE: Caminhada na avenida das Esmeraldas finaliza ações da Campanha Janeiro Branco em Marília