Canil do 13º BAEP prende suspeito por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Guarantã

Foto:Divulgação

A Polícia Militar do Estado de São Paulo prendeu um indivíduo por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo durante uma ação conjunta com a Polícia Civil em Guarantã, na manhã de terça-feira (20).

A ocorrência foi registrada por volta das 8h, durante o cumprimento de um mandado judicial em uma residência do município. A operação contou com o apoio da equipe do Canil do 13º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (13º BAEP), que realizava patrulhamento de Ações Especiais de Polícia com Cães.

Carregando...

No local, os policiais abordaram o suspeito e localizaram um revólver municiado com quatro munições intactas. Em seguida, com o auxílio de um cão farejador, foi indicada a presença de entorpecentes em uma gaveta de um móvel da residência. Durante as buscas, foram apreendidas 247 porções de crack, duas porções de maconha e a quantia de R$ 4.623,65 em dinheiro, composta por cédulas e moedas, valor que, segundo a polícia, seria proveniente do tráfico de drogas.

Diante dos fatos, o indivíduo foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Guarantã, juntamente com todo o material apreendido. Ele permaneceu à disposição da Justiça para as providências legais cabíveis.

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Esportes

Goleada histórica: Novorizontino aplica 4 a 0 no Palmeiras 

Brasil

Banco Central decreta liquidação extrajudicial do Will Bank

Brasil

Trio é preso com mais de 1 tonelada de drogas em chácara no interior de São Paulo

Brasil

População poderá influenciar na elaboração do Orçamento da União

Região

Já está aberto prazo para alistamento militar obrigatório em Pompeia

Região

Canil do 13º BAEP prende suspeito por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Guarantã