PRF apreende 256 quilos de maconha e prende suspeito em Marília

Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 256 quilos de maconha e prendeu um homem de 27 anos na manhã desta quinta-feira (15), em Marília. A abordagem ocorreu no entroncamento da BR-153 com a SP-294, rodovia Comandante João Ribeiro de Barros. Além do tráfico de drogas, o suspeito também dirigia um veículo furtado e com placas clonadas.

O flagrante foi registrado por volta das 9h, quando uma equipe da PRF abordou um Renault Logan com características compatíveis com informações obtidas por meio de inteligência. Ainda durante a aproximação, os policiais perceberam forte odor de maconha e o motorista acabou confirmando que transportava entorpecentes.

Carregando...

A droga estava acondicionada em sacos e tabletes no porta-malas do veículo. O homem relatou que havia carregado o entorpecente em Dourados (MS), cidade próxima à fronteira do Brasil com o Paraguai, e que o destino final seria a cidade de São Paulo.

Durante a inspeção do automóvel, os policiais constataram que as placas eram clonadas e que o veículo havia sido furtado em Americana, no interior paulista, no dia 26 de dezembro. O abordado também informou que já havia sido preso em dezembro do ano passado por furto de outro carro, tendo sido liberado após audiência de custódia.

O suspeito, o veículo e a droga foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Marília, onde a ocorrência foi registrada. Ele permanece à disposição da Justiça pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Esportes

Palmeiras vence Santos e garante mais três pontos no Paulistão

Brasil

BC liquida Reag ligada às suspeitas de fraude no Banco Master

Brasil

Receita Federal volta a negar taxação do Pix e alerta para golpes

Esportes

Fluminense inicia Carioca com vitória suada sobre o Madureira

Região

Divulgado os 34 ganhadores dos vales-compra da campanha de Natal do comércio de Pompeia

Brasil

IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025