Prefeitura de Marília realiza melhorias no canal de WhatsApp entre 10 e 14 de novembro

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria de Tecnologia e Inovação, informa que o canal oficial de atendimento via WhatsApp ficará temporariamente fora do ar entre os dias 10 e 14 de novembro. A interrupção será necessária para a realização de melhorias na usabilidade do sistema e para a inclusão de novos serviços que serão disponibilizados à população.
 
Durante esse período, os atendimentos presenciais e por telefone continuarão funcionando normalmente. Os munícipes podem entrar em contato com os seguintes setores:
 
Ganha Tempo: (14) 3401-2460
 
Administração / Planejamento Urbano: (14) 340

2-6000
 
Secretaria da Saúde / Vigilância Sanitária: (14) 3402-6500
 
Cadastro Único: (14) 3434-1840
 
Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT: fala.sp.gov.br
 
Secretaria do Meio Ambiente: (14) 3401-2000
 
PROCON: (14) 3401-2466
 
Ouvidoria: 0800-776-6111
 
A Administração Municipal reforça que a modernização do canal tem como objetivo ampliar a eficiência do atendimento, oferecendo mais agilidade, novos recursos e maior praticidade à população. O serviço será restabelecido assim que as melhorias forem concluídas.
 
Foto: Divulgação

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

Tornado destrói 90% de cidade no Paraná e causa seis mortes

Brasil

Governo anuncia envio de equipes para região destruída por ciclone

Brasil

Ciclone causa danos em dez municípios gaúchos e 200 mil ficam sem luz

Brasil

Governo trabalha para liberar FGTS de atingidos por tornado no PR

Marília

Prefeitura de Marília realiza melhorias no canal de WhatsApp entre 10 e 14 de novembro

Brasil

Paraná decreta calamidade pública após tornado destruir cidade