Grave doença de Bolsonaro impressiona médicos durante internação

Depois de ser levado do presídio para o Hospital DF Star, em Brasília, Jair Bolsonaro passou por uma série de exames e procedimentos cirúrgicos antes de retornar à prisão domiciliar.

De acordo com boletim médico divulgado no domingo (14), o ex-presidente foi submetido à retirada de oito lesões cutâneas no tronco e no braço direito. As amostras foram encaminhadas para biópsia, que deve indicar se haverá necessidade de novos tratamentos.

Carregando...
Carregando...

Os exames também apontaram que Bolsonaro está com anemia por deficiência de ferro e apresentou sinais de uma pneumonia recente causada por broncoaspiração. O político recebeu aplicação de ferro na veia e foi liberado após a cirurgia.

Segundo os médicos, o procedimento foi feito sob sedação e correu sem complicações. Bolsonaro deverá seguir em casa com acompanhamento para hipertensão, refluxo gastroesofágico e medidas de prevenção contra novos episódios respiratórios.

O resultado das biópsias será divulgado nos próximos dias e poderá determinar os próximos passos da recuperação do ex-presidente.

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

PF prende Alessandro Stefanutto, ex-presidente do INSS

Brasil

Safra deve recuar 3,7% em 2026, depois de um 2025 recorde

Brasil

Fazenda reduz para 2,2% projeção de crescimento do PIB em 2025

Marília

Segunda edição do Feirão “Casa Paulista” oferece condições especiais e mais de mil oportunidades de moradia em Marília

Marília

Prefeitura inaugura revitalização da USF Cavalari na zona Oeste

Marília

Ministério da Saúde vem a Marília e credencia salas de amamentação