Adolescente é morto a tiros em adega durante a madrugada e polícia investiga crime

CRIANÇA MORRE ATROPELADA

Um jovem de 17 anos foi baleado e morto dentro de uma adega localizada na Rua Luciene Avalone, no Núcleo Habitacional Fortunato Rocha Lima, em Bauru, durante a madrugada deste sábado (23). Até o momento, ninguém foi preso.

De acordo com o registro da ocorrência, a vítima, identificada como Cauã Felipe de Sousa Serra, chegou a ser levada por uma mulher até a UPA Bela Vista. No local, houve um desentendimento entre ela e a equipe médica, e a condutora deixou a unidade após solicitar socorro. Mesmo com atendimento, o adolescente não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar foi posteriormente informada de que o crime teria acontecido na adega mencionada, situada na bifurcação da Rua Luciene Avalone, no Parque Jaraguá. No local, os policiais encontraram marcas de sangue e ouviram o relato de uma testemunha que disse ter escutado disparos de arma de fogo.

A Delegacia de Investigações Criminais (Deic), por meio da equipe de Homicídios, acompanhou a perícia técnica realizada na cena do crime. O caso foi registrado como homicídio na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Bauru. A motivação ainda não foi esclarecida e segue sob investigação.

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

Operação fecha 49 postos no MA, PI e TO por lavagem de dinheiro do PCC

Marília

SAÚDE: Prefeitura autoriza construção de nova Policlínica na zona Oeste e nova etapa do Programa Zera Fila da Saúde

Marília

Parceria: Prefeitura fortalece ensino técnico e tecnológico de Marília com nova sede da ETEC e da FATEC

Marília

Prefeitura inicia nesta quarta-feira, dia 5 de novembro, a entrega da cesta de alimentos aos 5 mil servidores municipais

Brasil

BC mantém juros básicos em 15% ao ano pela terceira vez seguida

Esportes

São Paulo e Flamengo empatam na Vila Belmiro em jogo de quatro gols