Adolescente é morto a tiros em adega durante a madrugada e polícia investiga crime

CRIANÇA MORRE ATROPELADA

Um jovem de 17 anos foi baleado e morto dentro de uma adega localizada na Rua Luciene Avalone, no Núcleo Habitacional Fortunato Rocha Lima, em Bauru, durante a madrugada deste sábado (23). Até o momento, ninguém foi preso.

De acordo com o registro da ocorrência, a vítima, identificada como Cauã Felipe de Sousa Serra, chegou a ser levada por uma mulher até a UPA Bela Vista. No local, houve um desentendimento entre ela e a equipe médica, e a condutora deixou a unidade após solicitar socorro. Mesmo com atendimento, o adolescente não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar foi posteriormente informada de que o crime teria acontecido na adega mencionada, situada na bifurcação da Rua Luciene Avalone, no Parque Jaraguá. No local, os policiais encontraram marcas de sangue e ouviram o relato de uma testemunha que disse ter escutado disparos de arma de fogo.

A Delegacia de Investigações Criminais (Deic), por meio da equipe de Homicídios, acompanhou a perícia técnica realizada na cena do crime. O caso foi registrado como homicídio na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Bauru. A motivação ainda não foi esclarecida e segue sob investigação.

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Esportes

Flamengo vence Barcelona nos pênaltis e é bicampeão da Copa Intercontinental Sub-20 

Esportes

Bragantino vence Fluminense e assume quinta posição no Brasileirão

Variedades

Record anuncia estreia da 17ª edição de A Fazenda em setembro

Região

Adolescente é morto a tiros em adega durante a madrugada e polícia investiga crime

Variedades

“Porta dos Desesperados” volta ao SBT em edição especial para celebrar os 44 anos da emissora

Região

Polícia investiga morte de bebê de seis meses em residência com drogas e objetos suspeitos