RIC Ambiental retoma integralmente a gestão dos serviços de água e esgoto em Marília

A RIC Ambiental reafirma seu compromisso com a cidade de Marília neste novo momento em que volta a responder integralmente pela gestão dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário do município.

Durante o período de intervenção, a concessionária manteve o foco em assegurar à população a continuidade e a qualidade dos serviços. Com comprometimento e profissionalismo, as equipes seguiram atuando diariamente para que Marília tivesse um sistema em funcionamento, mesmo diante dos desafios.

Para a RIC Ambiental, esse período foi também uma oportunidade para evidenciar que seu trabalho sempre foi conduzido com seriedade, responsabilidade e transparência, valores que orientam cada decisão e cada investimento realizado pela concessionária.

Com a retomada plena da gestão, a concessionária renova sua dedicação em garantir sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário seguros, eficientes e sustentáveis, ampliando ações de modernização da rede, melhorias operacionais e investimentos em tecnologia e infraestrutura. O objetivo é oferecer cada vez mais qualidade nos serviços prestados e contribuir ainda mais para o desenvolvimento da cidade.

A RIC Ambiental agradece a confiança da população e destaca o empenho de seus colaboradores, que foram fundamentais para assegurar o funcionamento dos serviços ao longo da intervenção. Com união e comprometimento, a RIC Ambiental seguirá firme em sua missão de cuidar do que é essencial para Marília.

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

PF investiga desvio de verbas em 9 cidades gaúchas após enchentes

Brasil

Brasileiros sacaram R$ 455,68 milhões esquecidos em bancos em setembro

Brasil

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 67 milhões

Brasil

OCDE: reforma tributária brasileira tornará economia mais competitiva

Brasil

Estudo diz que beber café reduz risco de arritmia cardíaca

Brasil

Governo autoriza nomeação de 855 aprovados na 1ª edição do CNU