Iamspe começa recadastramento de usuários em 1º de setembro

Iamspe começa recadastramento de usuários em 1º de setembro

O recadastramento de usuários do Iamspe começa em 1º de setembro e vai até 31 de outubro. A Resolução Conjunta da Secretaria de Gestão e Governo Digital (SGGD) e do Instituto, que determina o processo, foi publicada no Diário Oficial do dia 13 de agosto. Serão atualizados dados de servidores ativos e aposentados, bem como de seus beneficiários. O objetivo é atualizar a base de dados da instituição, mapear o perfil dos usuários e monitorar e avaliar os serviços prestados pela Instituição.

Carregando...
Carregando...

O recadastramento Iamspe é obrigatório para os servidores ativos e aposentados vinculados aos órgãos setoriais e subsetoriais citados na Resolução. Aposentados e pensionistas do SPPrev vão realizar a atualização do cadastro em data diferente, por isso, devem ficar atentos.

O processo de recadastramento do Iamspe será totalmente digital por meio do aplicativo “Iamspe Digital” e pelo “Portal do Beneficiário” no site do instituto.

Os titulares do convênio deverão atualizar os seus dados pessoais e de seus dependentes. O login nas plataformas é feito a partir da conta Gov.br.

Caso o titular deixe de concluir o recadastramento no período proposto (1º de setembro a 31 de outubro de 2025), o vínculo com o Iamspe será considerado inapto. A regularização deverá ser feita no RH da unidade em que o profissional trabalha.

O post Iamspe começa recadastramento de usuários em 1º de setembro apareceu primeiro em Agência SP.

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

PF não vê conexão de facções brasileiras com terrorismo internacional

Brasil

Bolsa e dólar caem em dia de liquidação do Banco Master

Brasil

BRB nega bloqueio de bens após operação da PF

Região

Confira o funcionamento da coleta seletiva e de lixo em Pompeia nesta semana de feriadão

Brasil

Feriado da Consciência Negra deve movimentar mais de 18 milhões de veículos nas rodovias estaduais de São Paulo

Brasil

Concessionária Motiva anuncia venda de operação no ramo aeroportuário