Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, em parceria com a empresa Paschoalotto, realiza nesta segunda-feira, dia 11 de agosto, o Mutirão de Empregos Paschoalotto, uma ação que visa facilitar a inserção da população no mercado de trabalho local. O evento acontecerá das 9h às 16h30 no Teatro Municipal de Marília, localizado na Avenida Rio Branco, nº 51.
Serão ofertadas de 300 a 400 vagas de emprego para os cargos de operador e auxiliar de serviços de call center, jovem aprendiz, entre outros, com jornada de trabalho de 6 horas presenciais, sem necessidade de experiência prévia. As vagas são afirmativas e inclusivas, destinadas também a Pessoas com Deficiência (PcD), pessoas com mais de 50 anos e indivíduos de diferentes diversidades, acolhendo também primeiro emprego.
Os interessados poderão a retirar senhas no local por ordem de chegada. As entrevistas serão realizadas no mesmo dia, garantindo agilidade e organização ao processo seletivo. Em caso de excesso de procura pelas vagas a emissão de senhas poderá ser suspensa com agendamento de entrevista em outro dia e local via WhatsApp, que será disponibilizado aos candidatos.
Segundo o Secretário do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Vitor Gazola dos Santos, o formato de mutirão de empregos tem se mostrado uma estratégia eficiente para atender às necessidades das empresas marilienses, promovendo contato direto, claro e organizado entre candidatos e empregadores, otimizando o tempo de todos os envolvidos. “O papel da Prefeitura é unir empresas e candidatos, utilizando os equipamentos públicos disponíveis para atender às demandas do mercado de trabalho, oferecendo oportunidades de emprego e renda à população, além de garantir que as empresas tenham profissionais qualificados e comprometidos com suas funções”, afirmou Vitor.
A participação é aberta a toda a comunidade e representa uma excelente oportunidade de inserção no mercado de trabalho local.