Mulher é presa suspeita de matar companheiro a facadas após ela e o filho serem agredidos

Uma mulher de 28 anos foi detida na noite da última quinta-feira (31), em Tupã, suspeita de esfaquear o companheiro após ser vítima de agressões no bairro Jardim Unesp II.

Segundo o registro policial, a mulher contou que o homem chegou à residência visivelmente alterado, sob efeito de bebida alcoólica. Os dois iniciaram uma discussão, que evoluiu para agressões físicas. Conforme o relato, o homem teria usado uma faca para ameaçá-la, desferindo golpes com o cabo da arma branca, além de socos e chutes.

Ainda de acordo com o depoimento, o filho da mulher também foi agredido durante o conflito. Diante da situação, ela pegou a faca e atingiu o companheiro com quatro golpes.

A vítima, identificada como Paulo Henrique Brito da Silva, também de 28 anos, foi encontrada caída na garagem de sua casa. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe de emergência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na Santa Casa.

A mulher foi presa em flagrante e o caso foi registrado como homicídio na Central de Polícia Judiciária de Tupã. As investigações seguem para apurar as circunstâncias do crime.

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

Grave doença de Bolsonaro impressiona médicos durante internação

Região

Invicto, Pompeia recebe Assis nesta quarta (17) em busca do título da Copa CIVAP 2025

Região

Pompeia recebe a Primeira-Dama do Estado de São Paulo, Cristiane Freitas, em evento especial nesta segunda-feira (15)

Marília

Primeira-dama do Estado visita projeto “Caminho para Capacitação” em Marília

Esportes

Fluminense é derrotado pelo Lanús na Argentina e terá que reverter no Maracanã

Marília

Prefeitura realiza 1º Marília World Connection