Homem é preso após manter mulher amarrada pelo pescoço e praticar tortura física e psicológica

Uma mulher de 29 anos foi mantida em cárcere privado e agredida durante toda a madrugada por seu ex-companheiro, em Marília. O agressor a amarrou a uma cadeira plástica, utilizando também o próprio pescoço como ponto de contenção. Durante horas de terror, ele a ameaçava, afirmando que, caso não reatassem o relacionamento, ela “não ficaria com mais ninguém”.

Empunhando uma faca de cozinha, o homem realizou diversos cortes no corpo da vítima, como forma de intimidação, controle e agressão, num claro ato de possessividade. O episódio só teve fim na manhã de domingo (20), quando a Polícia Militar interveio e realizou a prisão em flagrante do acusado.

Carregando...
Carregando...

Com ferimentos e em estado de choque, a mulher conseguiu pedir ajuda e foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico. O agressor foi localizado ainda no local, acompanhando a vítima, em aparente tentativa de continuar exercendo controle sobre ela.

Ele foi detido e autuado por lesão corporal qualificada em contexto de violência doméstica (artigo 129, § 13, do Código Penal) e por cárcere privado com violência contra mulher (artigo 148, § 2º). Os crimes são considerados graves e têm previsão de penas com reclusão.

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Marília

EMEF Olímpio Cruz conquista o título dos 1º Jogos Municipais Escolares – Etapa Manhã

Brasil

CNU 2025: mulheres são 57,12% dos classificados para segunda fase

Brasil

Ato na UFPA enterra simbolicamente combustíveis fósseis

Brasil

Economia com vale-alimentação e refeição pode chegar a R$ 7,9 bilhões

Brasil

Redes têm um ano para liberar bandeiras no vale-refeição e alimentação

Brasil

Paraná tem chuva e possibilidade de temporais na tarde desta quarta