Um adolescente de 14 anos foi apreendido após admitir ter tirado a vida dos pais e do irmão de 3 anos, em Itaperuna, no interior do Rio de Janeiro. Os corpos da família foram encontrados em uma cisterna nos fundos da residência, já em avançado estado de decomposição, na manhã desta quarta-feira (25).
A investigação teve início na terça-feira (24), quando a avó do garoto procurou a delegacia acompanhada dele para relatar o desaparecimento da família. Segundo ela, desde o último sábado tentava contato com os familiares, sem sucesso.
Durante a perícia realizada no imóvel, os policiais identificaram manchas de sangue no colchão do casal, além de roupas com vestígios de sangue e queimaduras. Os celulares das vítimas estavam guardados em uma bolsa dentro da casa. O mau cheiro vindo da cisterna chamou a atenção dos agentes, que acabaram localizando os corpos no local.
Diante das evidências, o adolescente confessou os assassinatos e afirmou ter cometido os crimes após os pais o impedirem de viajar para outro estado para um encontro. Ele contou que esperou os três dormirem e usou a arma do pai para cometer os homicídios, escondendo os corpos logo em seguida na cisterna.
O menor foi apreendido e deve responder por ato infracional equivalente a triplo homicídio e ocultação de cadáver. O caso continua sob investigação.