Marília se despede de Thayná Rodrigues, publicitária e voz ativa pela causa do autismo

A cidade de Marília amanheceu mais triste nesta quinta-feira (1º), com a notícia da morte da publicitária Thayná Rodrigues de Oliveira, aos 30 anos, vítima de complicações de saúde. Ela ficou conhecida pelo trabalho de conscientização e acolhimento nas redes sociais, ao compartilhar, com sensibilidade e coragem, a rotina ao lado do filho Rafael, diagnosticado com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Com mais de 18 mil seguidores no Instagram, através do perfil @autismo.mais, Thayná se tornou referência para milhares de mães e famílias. Seus vídeos e relatos combinavam informação, empatia e emoção, ajudando mães e pais a lidarem com o diagnóstico do autismo com mais esperança e amor.

Além da maternidade, Thayná também se destacou como profissional da publicidade em diversas empresas de Marília. Usava seu talento para produzir conteúdos impactantes e sempre esteve presente em ações, debates e caminhadas em prol dos direitos das pessoas com deficiência. Sua atuação pública unia conhecimento técnico, sensibilidade e uma energia contagiante.

As homenagens acontecem nesta quinta-feira (1º), na sala 3 do Velório Municipal, na avenida da Saudade. O sepultamento está marcado para as 16h30, no cemitério em frente.

Nas redes sociais, as manifestações de carinho se multiplicam. Amigos e seguidores recordam sua força, alegria e legado. O jornalista Athos Guerra, editor do portal O Mariliense, relembrou os momentos ao lado da amiga desde os tempos em que trabalharam juntos na TV Marília.

“A Thayná fez parte da minha vida em momentos especiais. Ainda como estagiária, a conheci na TV Marília, onde trabalhamos juntos. Foi lá que conheceu nossa turma, Pedro (pai do Rafa), Laise, Paulinho e William. Nos divertíamos sempre. Ela era só alegria. Por poucas vezes a vi triste, reclamando então nunca vi. Recentemente estivemos juntos em um aniversário infantil com amigos em comum. Estou sem palavras. Mais uma perda que não terá reparação.”

Thayná parte deixando uma contribuição marcante para a sociedade e, acima de tudo, um legado de amor e esperança. Sua voz seguirá ecoando na luta por inclusão e respeito.

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Marília

Defesa Civil anuncia quase R$ 30 mi para prevenção de desastres na Caravana 3D na região de Marília

Marília

RIC Ambiental retoma integralmente a gestão dos serviços de água e esgoto em Marília

Brasil

Pesquisadores da USP alertam para possível introdução de novo vetor de malária no Brasil

Marília

Marília Shopping recebe neste sábado o evento cultural “Capoeira Art Show”

Região

Adolescente é morto a tiros em adega durante a madrugada e polícia investiga crime

Variedades

Record anuncia estreia da 17ª edição de A Fazenda em setembro