“Caldeirão” traz novidades no ‘TV Teca’ com Maria Clara Gueiros e Robson Nunes

Neste sábado, 12 de abril, um dos quadros mais queridos do ‘Caldeirão com Mion’ está de volta: o TV Teca. No mês em que a TV Globo celebra seus 60 anos, o quadro retorna com ainda mais diversão, relembrando momentos marcantes da emissora e adicionando um toque especial às já tradicionais misturas do programa.

A novidade fica por conta da chegada de Maria Clara Gueiros e Robson Nunes ao time que auxilia — ou confunde — os convidados nas provas. Robson já é conhecido do público do Caldeirão por sua participação no quadro Caldeirola.

Carregando...

“Estou muito feliz de estar no programa. Aqui só tem amigos, gente talentosa e engraçada. Venho no free style, com a cara e a coragem”, conta Maria Clara, que já participou do TV Teca como convidada, venceu os desafios e levou para casa uma TV de 65 polegadas.

Na estreia da nova temporada, Marcos Mion recebe os atores Isabela Garcia e Felipe Camargo, ícones da teledramaturgia brasileira. Durante as provas, eles contarão com a ajuda de Lucio Mauro Filho, Luis Miranda, Evelyn Castro, Welder Rodrigues, além de Maria Clara e Robson.

O programa também traz apresentações musicais especiais com Manu Bathidão, Mel Lisboa e Zélia Duncan, interpretando grandes sucessos que marcaram trilhas sonoras de novelas históricas.

O ‘Caldeirão com Mion’ tem direção artística de Geninho Simonetti, produção de Tatynne Lauria e Matheus Pereira, e direção de gênero de Monica Almeida.

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Variedades

Crise nos bastidores: Datena pode deixar a RedeTV! após insatisfação com audiência e estrutura

Região

Motorista morre após colisão seguida de capotamento na SP-294

Marília

Circuito Paulista de Hip Hop desembarca em Marília com mais de 20 artistas e shows de lendas do Rap Nacional

Brasil

Mercado reduz para 4,05% expectativas da inflação para 2026

Brasil

BC concorda com inspeção sobre Banco Master, diz presidente do TCU

Esportes

Cuiabá se despede da Copa São Paulo de Futebol Júnior após derrota apertada para o Santos