Redes sociais tem corrente de orações e positividade por Bento, 7 anos, ainda em estado grave

O garoto Bento, 7 anos, segue internado em estado considerado grave no Hospital das Clínicas. Ele é filho do piloto mariliense, Eduardo Imamura, 35 anos, que morreu em grave acidente na BR-153, por volta das 17h do sábado (5). Eduardo estava acompanhado da esposa, Aline Torres Imamura e do filho, que, feridos, foram socorridos pela unidade Resgate do Corpo de Bombeiros.

Aline se recupera bem, porém Bento ainda requer muitos cuidados especiais e por isso uma corrente de oração e positividade foi lançada nas redes sociais. “Peço aos amigos que tirem um tempinho para orar pela vida da Aline e principalmente pela vidinha do Bento que se encontra internado em estado grave”, dizia um dos posts compartilhados no Instagram e Facebook.

O acidente

O veículo de Imamura bateu de frente com um caminhão. As causas são investigadas. Ele conduzia uma caminhonete VW Amarok, que ficou destruída após a colisão violenta com um caminhão. Peritos da Polícia Científica foram acionados para tentar esclarecer as causas e eventuais responsabilidades pelo acidente. Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi até o local, houve tentativa de reanimar Imamura, mas a morte dele foi constatada no local.

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Marília

Manutenção programada da CPFL pode causar intermitências no abastecimento de água no Sistema Peixe

Esportes

Flamengo vence Santos em jogo eletrizante no Maracanã, com drama no final

Região

Programa “A União Faz a Vida” destaca boas práticas na educação municipal de Pompeia

Brasil

Banco Central estabelece regras para o mercado de criptoativos

Marília

Emdurb realiza mudanças no trânsito da Rua Bassan e da Avenida Dr. Calim Gadia

Brasil

Paraná registrou três tornados com ventos de até 330 km/h