Homem joga perfume e ateia fogo no companheiro após discussão por ciúmes

SANTA CASA

Na madrugada de domingo (30), um homem de 34 anos ficou gravemente ferido após ter 40% do corpo queimado durante uma briga com seu companheiro em Pompeia. O suspeito, de 36 anos, teria jogado perfume sobre a vítima e ateado fogo com um isqueiro.

Segundo o relato da vítima às autoridades, a discussão começou por ciúmes após os dois saírem de um churrasco, onde consumiram bebidas alcoólicas. Ao chegarem em casa, o desentendimento se intensificou, resultando no ataque.

O homem ferido foi socorrido e levado à Santa Casa de Pompeia, onde denunciou o agressor. A polícia localizou o suspeito em sua residência, e ele confessou o crime, alegando arrependimento e afirmando que tentou prestar socorro.

Devido à gravidade das queimaduras, a vítima foi transferida para a Unidade de Queimados do Hospital Estadual de Bauru. O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado, e o agressor foi preso preventivamente.

Leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Região

Sábado será movimentado em Pompeia com jogos de futebol e vôlei

Esportes

São Paulo perde e sai em desvantagem contra a LDU na Libertadores

Variedades

RedeTV! prepara transmissão multiplataforma do “Brasil Ladies Cup 2025”

Região

6ª Conferência Municipal de Saúde acontece na próxima quarta-feira (24)

Brasil

Vendas de produtos de alumínio crescem 3%; exportações caem 11%

Marília

Prefeitura de Marília realiza formatura do programa “Caminho da Capacitação” com presença do governador Tarcísio de Freitas