Homem é detido no interior de SP após incêndio que deixou idoso ferido em casa da ex-esposa no Paraná

Um homem de 32 anos foi detido pela Polícia Militar nesta quarta-feira (12) em Paraguaçu Paulista, interior de São Paulo, como principal suspeito de ter incendiado a residência da ex-esposa em Bela Vista do Paraíso (PR) no início do mês. Durante o incidente, um idoso, que é genro do suspeito, sofreu queimaduras que afetaram 25% de seu corpo.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros do Paraná, o homem utilizou gasolina para provocar o incêndio na casa, onde sua ex-companheira residia com os pais. A estrutura, feita de madeira e alvenaria, foi rapidamente consumida pelas chamas, danificando também um veículo que estava na garagem.

Carregando...

O idoso, presente no local durante o incêndio, foi levado de helicóptero pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Universitário de Londrina, onde permanece internado.

Leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

PM de SP prende homem que fez reféns em ônibus que levava pacientes para hospital em Ribeirão Preto

Brasil

Coronel Alexandre Boggi assume comando do Corpo de Bombeiros de São Paulo

Brasil

Aposta de Manaus leva prêmio de R$ 2,8 milhões na Mega-Sena

Brasil

Correios divulgam selecionados para Programa Jovem Aprendiz 2026

Brasil

Governo de SP entrega novo núcleo pericial e amplia estrutura de segurança em Presidente Prudente

Esportes

Inglaterra pressiona, para em Gana e vaga fica para a última rodada