PRF flagra caminhão com placa de motocicleta em Guaimbê

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal atendeu a um acidente ocorrido na noite de segunda-feira (3) provocada pelo motorista de uma carreta utilizada para transporte de produtos perigosos. Por sorte o motorista saiu ileso e o veículo estava sem carga. No entanto, ele foi autuado por se recusar a fazer o teste de alcoolemia.

Os policiais ficaram ainda mais surpresos quando perceberam que as placas do cavalo trator, veículo que traciona o conjunto, tinha placas dianteira e traseira diferentes. A de trás retornava o registro de uma motocicleta.

Carregando...

O erro estava em letras invertidas da 2ª e 3ª posições. A placa errada ainda não permitia a leitura do QRCode para verificar sua origem e registro. Devido ao problema, o motorista, um homem de 35 anos, foi levado para a delegacia de Lins para averiguação do crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, previsto no Art. 311 do Código Penal, o qual prevê pena de reclusão de até 6 anos.

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

Lotéricas ficam cheias em dia de sorteio da Mega da Virada

Brasil

Cedae distribui água para hidratação no Rio

Esportes

Sisilia Panga da Tanzânia brilha e conquista a 100ª São Silvestre Feminina; Brasil mantém jejum no Ouro

Esportes

Emoção até o fim! Etíope Muse Gizachew arranca a vitória na 100ª São Silvestre masculina; Brasileiro Fábio Jesus brilha no pódio

Brasil

Defesa Civil alerta para chuva intensa nos primeiros dias do ano em SP

Brasil

Lotéricas ficam cheias em dia de sorteio da Mega da Virada