Jovem de 18 anos é preso por furto de metais em cemitério de Vera Cruz

Um jovem de 18 anos foi preso na quarta-feira (12) por policiais civis, acusado de furtar objetos de metal de sepulturas no cemitério de Vera Cruz, cidade localizada a cerca de 15 quilômetros de Marília.

Ação criminosa foi flagrada por funcionários do cemitério, que imediatamente acionaram a Polícia Civil. O suspeito e um comparsa, de 26 anos, foram vistos pulando o muro do local. Durante a abordagem, o jovem foi detido, enquanto o segundo envolvido conseguiu fugir.

Carregando...

Com o acusado, os policiais encontraram um saco contendo várias peças de metal furtadas das sepulturas. Durante a investigação no local, outro saco com mais objetos foi localizado dentro da capela do cemitério.

O jovem foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. Caso seja condenado, a pena pode chegar a até oito anos de prisão em regime fechado.

A Polícia Civil segue investigando o paradeiro do comparsa foragido e reforça a importância da denúncia para combater esse tipo de crime.

 

Leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

Lotéricas ficam cheias em dia de sorteio da Mega da Virada

Brasil

Cedae distribui água para hidratação no Rio

Brasil

Reforma tributária entra em fase de testes em 2026

Brasil

Salário mínimo de R$ 1.621 começa a valer nesta quinta-feira

Brasil

Mega da Virada premia 6 apostas; cada uma vai receber R$ 181,8 milhões

Brasil

Lotéricas ficam cheias em dia de sorteio da Mega da Virada