Jovem de 18 anos é preso por furto de metais em cemitério de Vera Cruz

Um jovem de 18 anos foi preso na quarta-feira (12) por policiais civis, acusado de furtar objetos de metal de sepulturas no cemitério de Vera Cruz, cidade localizada a cerca de 15 quilômetros de Marília.

Ação criminosa foi flagrada por funcionários do cemitério, que imediatamente acionaram a Polícia Civil. O suspeito e um comparsa, de 26 anos, foram vistos pulando o muro do local. Durante a abordagem, o jovem foi detido, enquanto o segundo envolvido conseguiu fugir.

Com o acusado, os policiais encontraram um saco contendo várias peças de metal furtadas das sepulturas. Durante a investigação no local, outro saco com mais objetos foi localizado dentro da capela do cemitério.

O jovem foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. Caso seja condenado, a pena pode chegar a até oito anos de prisão em regime fechado.

A Polícia Civil segue investigando o paradeiro do comparsa foragido e reforça a importância da denúncia para combater esse tipo de crime.

 

Leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

Banco Central estabelece regras para o mercado de criptoativos

Marília

Justiça Federal e Prefeitura de Marília preparam ação com serviços à população em situação de rua

Brasil

Paraná registrou três tornados com ventos de até 330 km/h

Marília

Marília tem sessão gratuita do filme “Impacto” na 10ª Mostra de Cinema Chinês

Marília

Saúde realiza o Pedágio “Novembro Azul e Roxo” para prevenção e conscientização

Marília

Mais de 800 atletas participam do Circuito Interior de Jiu Jitsu em Marília