Adolescente desaparecida é encontrada morta e pastor, vizinho da menina, confessa o crime

Uma adolescente de 13 anos, desaparecida desde domingo (9), foi encontrada morta nesta terça-feira (11) em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O principal suspeito, um homem de 54 anos, foi preso em flagrante.

A mãe da vítima procurou a polícia para registrar o desaparecimento da filha após a jovem sair de casa, por volta das 15h, informando que iria para a residência de uma amiga no bairro Fazenda Castro. No entanto, ela nunca chegou ao destino.

A família divulgou cartazes sobre o desaparecimento e recebeu relatos de que uma menina foi vista entrando em um carro. Paralelamente, a polícia já investigou uma denúncia de agressão contra uma mulher na mesma região. O informante que relatou que um chinelo, com características semelhantes ao adolescente, foi encontrado no local.

A partir da identificação da placa do veículo, os agentes chegaram ao nome do suspeito, o pastor João das Graças Pachola, vizinho da vítima. A esposa do homem informou que ele também estava desaparecido desde domingo.

Na manhã desta terça-feira, as autoridades iniciaram uma operação para localizá-lo e receberam a informação de que ele estaria na casa da mãe, em Contagem (MG). O suspeito foi encontrado no local, não resistiu à prisão e confessou o crime. Ele indicou a localização do corpo, que estava em uma área de mata entre Esmeraldas e Ribeirão das Neves. No veículo dele, foram encontrados vestígios de sangue.

Leia mais O Mariliense

 

 

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

IBGE revela nomes e sobrenomes mais comuns do país; veja a lista

Brasil

Neymar, Romário, Helena: futebol e novela influenciam nomes no Brasil 

Brasil

Nenhuma mulher morreu durante operação no Rio, diz Polícia Civil

Brasil

Proporção de famílias de casal sem filhos quase dobra em 22 anos

Brasil

Copom decide nesta quarta se mantém Taxa Selic em 15% ao ano

Brasil

Operação fecha 49 postos no MA, PI e TO por lavagem de dinheiro do PCC