Homem é preso com cerca de 100 celulares sem nota fiscal na SP-225

Um homem foi detido nesta terça-feira (11) após ser abordado na SP-225, em Santa Cruz do Rio Pardo, transportando celulares sem comprovação fiscal dentro de seu veículo.

Durante a vistoria, foram encontrados aproximadamente 100 aparelhos de diferentes marcas, todos de origem estrangeira, que seriam destinados à revenda.

Carregando...

O motorista, que não possuía antecedentes criminais, afirmou ter adquirido os dispositivos em Foz do Iguaçu por cerca de R$ 60 mil, com a intenção de comercializá-los na capital paulista.

O caso foi encaminhado à Receita Federal em Bauru (SP) para as devidas providências.

Leia mais O Mariliense

 

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

Ação da Polícia de SP desarticula organização criminosa que comanda o tráfico de drogas na Zona Leste

Esportes

França supera paralisação de duas horas e vence Iraque pela Copa do Mundo

Brasil

Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 3,5 milhões nesta terça-feira

Brasil

PM de SP prende homem que fez reféns em ônibus que levava pacientes para hospital em Ribeirão Preto

Brasil

Coronel Alexandre Boggi assume comando do Corpo de Bombeiros de São Paulo

Brasil

Correios divulgam selecionados para Programa Jovem Aprendiz 2026