Após saída complicada da Band Datena revela sonho de encerrar carreira no SBT

José Luiz Datena surpreendeu o público ao anunciar sua saída da Band para assinar contrato com o SBT em dezembro de 2024. Na noite do último domingo (2/2), o apresentador participou do “Programa Silvio Santos” e revelou a Patrícia Abravanel os motivos por trás de sua decisão.

“[Me perguntaram] ‘Quanto você quer ganhar?’. Eu não sei, quanto vocês puderem pagar, vocês me paguem. E também não vim para cá por dinheiro… Vim porque acho que, para terminar a minha carreira — que espero que dure mais uns cinco ou seis anos — quero encerrá-la no SBT”, declarou Datena.

Carregando...

O apresentador também compartilhou que trabalhar no SBT sempre foi um sonho. “Pelo Silvio, que para mim foi uma pessoa inigualável. O Silvio conseguiu ser o Silvio Santos e manter a humildade, o que é muito difícil. Tem gente hoje que faz um sucesso nem próximo do dele, mas não mantém a humildade”, destacou.

Para Datena, a humildade é um dos valores mais importantes na trajetória de um profissional. “Não adianta você ser gênio, trabalhar, ser realizado naquilo que faz e ser reconhecido por todo mundo, se não sabe devolver aquilo que recebeu. Deus me deu a oportunidade de trabalhar para o Brasil inteiro, com o coração aberto e sempre disposto a fazer feliz o povo brasileiro”, concluiu o jornalista.

A estreia de Datena no SBT já tem data marcada, e sua chegada promete movimentar a programação da emissora.

 

Leia mais O Mariliense

 

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Variedades

Crise nos bastidores: Datena pode deixar a RedeTV! após insatisfação com audiência e estrutura

Região

Motorista morre após colisão seguida de capotamento na SP-294

Marília

Circuito Paulista de Hip Hop desembarca em Marília com mais de 20 artistas e shows de lendas do Rap Nacional

Brasil

Mercado reduz para 4,05% expectativas da inflação para 2026

Brasil

BC concorda com inspeção sobre Banco Master, diz presidente do TCU

Brasil

Teto do seguro-desemprego sobe para R$ 2.518,65 após reajuste