Uma adolescente de 17 anos denunciou ter sido vítima de estupro na madrugada da última sexta-feira (31), em uma área de lazer localizada na zona norte de Marília. Após o ocorrido, ela recebeu atendimento médico no Hospital das Clínicas (HC), e a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) está conduzindo as investigações.
De acordo com as informações, a jovem estava acompanhada por um grupo de amigos e teria consumido bebidas alcoólicas em uma adega na Vila Barros. Posteriormente, o grupo se dirigiu à região do aeroporto, na zona leste da cidade, onde continuaram a beber antes de retornar à área de lazer na zona norte.
A adolescente relatou que perdeu a consciência e não se recorda do que aconteceu em seguida. Ao recobrar os sentidos, ela estava apenas de calcinha, caída na calçada em frente à área de lazer. Desorientada, pediu ajuda a um pedestre, que acionou a polícia.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao HC, onde foi atendida sob a supervisão de sua mãe, informada sobre os fatos. A Polícia Militar esteve no local e confirmou que a jovem havia passado pela área de lazer mencionada.
A Polícia Civil agora trabalha para ouvir as pessoas que estavam com a adolescente, a fim de esclarecer as circunstâncias do crime. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e está sendo investigado pela DDM de Marília. Até o momento, as autoridades não divulgaram novas informações sobre o andamento das apurações.
Leia mais O Mariliense