Prefeito Vinicius Camarinha passa por cirurgia e tranquiliza população: “Segunda já estaremos na ativa”

O prefeito Vinicius Camarinha (PSDB) passou por uma cirurgia para retirada da vesícula nesta sexta-feira (24), em São Paulo. Ele estava na capital paulista cumprindo agenda oficial em busca de investimentos e serviços para o município quando precisou realizar o procedimento médico.

De acordo com informações divulgadas por meio de nota, o prefeito está se recuperando junto à família e segunda-feira deverá retornar às atividades normalmente.

Carregando...

Na manhã deste sábado (25), Vinicius compartilhou um vídeo em suas redes sociais, onde tranquilizou os munícipes sobre sua saúde. “Estamos bem. Se Deus quiser, segunda-feira já estaremos de volta à ativa”, declarou.

Leia mais O Mariliense

 

 

 

 

 

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

Ação da Polícia de SP desarticula organização criminosa que comanda o tráfico de drogas na Zona Leste

Esportes

França supera paralisação de duas horas e vence Iraque pela Copa do Mundo

Brasil

Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 3,5 milhões nesta terça-feira

Brasil

PM de SP prende homem que fez reféns em ônibus que levava pacientes para hospital em Ribeirão Preto

Brasil

Coronel Alexandre Boggi assume comando do Corpo de Bombeiros de São Paulo

Brasil

Correios divulgam selecionados para Programa Jovem Aprendiz 2026