Marília vence a Itapirense em casa nesta quarta pela Série A3

Na noite desta quarta-feira (22), o Marília venceu a Itapirense por 1 a 0 no estádio Abreuzão em partida válida pela 2ª rodada do Paulistão Série A3. O único gol do jogo foi marcado ainda no primeiro tempo pelo atacante Rodrigo Fumaça. Este foi o sexto confronto entre as equipes, com cinco vitórias do Marília e um empate.

Com o resultado, o Marília entrou no G8, ocupando a 6ª colocação com seis pontos. Já a Itapirense segue na lanterna, ainda sem pontuar. Ambas as equipes voltam a campo neste sábado (25) pela 3ª rodada. A Itapirense enfrentará o União São João fora de casa, às 15h, em Araras. O Marília, por sua vez, receberá o Comercial às 19h, no Abreuzão.

Carregando...

A partida começou morna e só ganhou emoção nos minutos finais do primeiro tempo. Aos 34 minutos, o Marília criou a primeira chance clara de gol. Matheus Marcondele cruzou da direita para a primeira trave, e Kriguer cabeceou no chão, obrigando o goleiro Ramon a fazer uma boa defesa.

Três minutos depois, o gol maqueano saiu. Rodrigo Andrade cobrou falta frontal com precisão, acertando a trave. No rebote, Rodrigo Fumaça aproveitou e, com o gol vazio, mandou para as redes, abrindo o placar.

No segundo tempo, o nível técnico da partida caiu. Apesar das cinco substituições feitas por cada equipe, nenhuma chance clara de gol foi criada. A Itapirense tentou pressionar nos minutos finais, mas sem sucesso. O Marília segurou o resultado e conquistou mais três pontos importantes.

 

Leia mais O Mariliense

 

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Marília

“Ostomizados: Um Olhar Singular” é de tema de palestra para os Agentes Comunitários de Saúde

Brasil

Rio Grande do Sul e Santa Catarina têm alerta para tempestade

Brasil

Polícia de Minas procura detentos que fugiram usando alvarás falsos

Marília

Marilienses podem participar de pesquisa online sobre percepção do turismo

Brasil

Novo salário mínimo será de R$ 1.621 em 2026

Brasil

Tornado destelha escola e residências no Rio Grande do Sul