Mãe e Padrasto são presos por suspeita de morte de criança de 4 anos

A morte de um menino de 4 anos, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, está sendo investigada pela Polícia Civil. A mãe e o padrasto da criança foram presos em flagrante, suspeitos de envolvimento no caso.

O garoto foi levado sem vida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Miguel Couto, na última terça-feira (21). Ao examinar o corpo, os médicos constataram a presença de diversas lesões e marcas de agressões.

Carregando...

Quando questionados sobre o que havia ocorrido, a mãe e o padrasto alegaram que o menino tinha caído da cama. No entanto, diante dos ferimentos visíveis, a equipe médica acionou as autoridades. Policiais civis compareceram à UPA e, ao verificar os hematomas na criança, prenderam o casal imediatamente.

Vizinhos e familiares ouvidos pela polícia relataram que a criança sofria agressões constantes por parte do padrasto e da mãe.

De acordo com o delegado responsável pela investigação, os relatos foram unânimes em apontar que o padrasto utilizava métodos cruéis de punição, alegando que era para educar a criança, mesma atitude da mãe, que além de agredir, também permitia e apoiava o comportamento do companheiro.

O caso segue em apuração para determinar a extensão das responsabilidades dos suspeitos.

Leia mais O Mariliense

 

 

 

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

Caixa começa a pagar saldo do FGTS retido pelo saque-aniversário

Brasil

Receita paga lote da malha fina de dezembro

Brasil

Mercado reduz previsão de inflação para 4,32% em 2025

Brasil

Justiça paga R$ 2,3 bi em atrasados do INSS; veja quem tem direito

Brasil

Mega da Virada entra na reta final para apostas físicas e online

Brasil

Prazo para sacar abono salarial acaba nesta segunda-feira