Parcelamento de dívidas do “Daem” com a CPFL entra na pauta de votação na última sessão ordinária de 2024

A Câmara de Marília irá votar, nesta segunda-feira (9), a partir das 16 horas o Projeto de Lei n° 127/2024, da Prefeitura Municipal, autorizando a Agência Municipal de Água e Esgoto de Marília – AMAE a celebrar acordo com a Companhia Paulista de Força e Luz – CPFL, objetivando o parcelamento de débito decorrente do consumo de energia elétrica compreendido por contas vencidas no período de 29 de julho de 2024 a 30 de setembro de 2024.

Este primeiro Projeto está sobrestando os demais. Sendo votado, os vereadores seguem apreciando o Projeto de Lei Complementar n° 31/2024, da Prefeitura Municipal, instituindo medidas de desjudicialização no âmbito da Prefeitura Municipal de Marília, dispõe sobre a cobrança extrajudicial da Dívida Ativa do Município, modifica a Lei Complementar n° 889/2019 e dá outras providências.

Também, o Projeto de Lei n° 141/2024, do Vereador Rogerinho (PP), que denomina Professora WANDA AUXILIADORA D’AVILA ALVES a Creche e Escola de Educação Infantil – EMEI Firenze, localizada na Rua Urandi Damasceno, no Residencial Delazir Apparecida Cingano Herrera.

O Projeto de Resolução n° 2/2024, do Vereador Marcos Custódio (PSDB), que modifica a Resolução n° 183/1990 – Regimento Interno, limitando a uma homenagem por Vereador por sessão legislativa.

O Projeto de Lei n° 72/2024, do Vereador Eduardo Nascimento (REPUBLICANOS), que modifica a Lei n° 5231/2002, que regulamenta o funcionamento dos semáforos na madrugada, com sinal de advertência (amarelo piscante).

E deverá ser votado (na dependência de parecer das comissões) ainda, o  Projeto de Lei n° 143/2024, da Prefeitura Municipal, autorizando o Poder executivo a abrir créditos adicionais suplementares no orçamento vigente do Município, com recurso Próprio, Estadual e Federal, destinado à Secretaria Municipal da Saúde, considerando a publicação de Resoluções e Portarias Federais que destinaram recursos vinculados ao Município para a execução de ações e serviços de saúde, bem como a cobrir despesas de custeio de diversas secretarias municipais e dá outras providências.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Veja também...

29-07 Unidade móvel da PRF começa atendimentos de saúde infantil7
oi1
DANILO DA SAUDE EVENTO
CARRETA FRF
MERCADO LIVRE EMPREGO
COLETA LACIO
motociclista morto na joao ramalho
SEBRAE PONTENCIAL NEGRA
MERCADO LIVRE
Rolar para cima