Trágico acidente de ônibus no México deixa 19 mortos e mobiliza equipes de resgate

Um grave acidente envolvendo um ônibus em uma rodovia no estado de Zacatecas, no México, deixou 19 mortos e seis feridos neste sábado (26). A tragédia aconteceu no início da manhã, quando o ônibus colidiu com a traseira de um caminhão que transportava milho.

Inicialmente, as autoridades locais informaram um número maior de vítimas, mas a contagem foi ajustada periodicamente pelo gabinete do procurador-geral do estado. Equipes de resgate foram mobilizadas para o local para prestar socorro e recuperar os corpos, algumas das quais foram encontradas em um barranco próximo ao local do acidente.

Carregando...

O ônibus tinha como destino Ciudad Juarez, na fronteira com Chihuahua. Em uma mensagem nas redes sociais, o governador de Zacatecas expressou solidariedade às vítimas e confirmou que as equipes de segurança e emergência foram enviadas ao local. Ele ofereceu condolências às famílias dos envolvidos na tragédia.

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Esportes

Inglaterra pressiona, para em Gana e vaga fica para a última rodada

Brasil

Aposta de Manaus leva prêmio de R$ 2,8 milhões na Mega-Sena

Marília

Emdurb recupera ponto de ônibus danificado e alerta para casos recorrentes de vandalismo em Marília

Brasil

Polícia Civil de SP publica classificação final de concurso público para investigador

Brasil

Governo de SP entrega novo núcleo pericial e amplia estrutura de segurança em Presidente Prudente

Esportes

Portugal atropela Uzbequistão por 5 a 0 e CR7 faz história