Com pedido de vistas aprovado vereadores ratificam três Projetos de Lei em Marília

Dos quatro Projetos de Lei, em votação na sessão ordinária desta segunda-feira (21), um teve pedido de vistas, por sete dias, aprovado e os outros três, foram aprovados em plenário.

O Projeto de Lei Complementar n° 24/2024, do Vereador Agente Federal Junior Féfin (UNIÃO), modificando a Lei Complementar n° 13/1992 – Código de Posturas do Município de Marília, alterando o horário e data de funcionamento do comércio no mês de dezembro, teve dois pedidos de vistas. O primeiro, pelo período de 20 dias, feito pelo vereador Sérgio Nechar (PSB), foi rejeitado pela Câmara. Já o segundo pedido de vistas, pelo período de sete dias, de autoria do vereador Marcos Rezende (PSD), foi acatado e o Projeto deve retornar, expirado o prazo solicitado.

Já os três Projetos de Lei, de autoria do vereador Evandro Galete (PSB), foram aprovados.

O Projeto de Lei n° 91/2024, que denomina LÉCIO ZULIANI a Estrada Municipal MAR 306 (antiga 030), entre o Distrito de Avencas (Avenida Vitória Régia) e Fazenda Primavera (ponte sobre o Rio do Peixe), no sentido Oscar Bressane.

Também, o Projeto de Lei n° 92/2024, que denomina LEONARDO PENTEADO DE OLIVEIRA LYRIO a Ciclovia localizada ao longo da Estrada Vicinal Danilo Gonzalez Gonzalez – MAR 306 (antiga 030), entre a Rodovia SP-333 e o Distrito de Avencas.

E ainda, o Projeto de Lei n° 93/2024, do Vereador Evandro Galete (PSB), que denomina LUCY GODOY DE OLIVEIRA LYRIO a Casa da Mulher Paulista, na Rua Osório Alves, n° 91, no Bairro Fragata.

Veja também...

Rolar para cima