Homem é Preso em Flagrante Após Furtar Materiais Elétricos de Veículos da Prefeitura

Na última terça-feira (24), policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam em flagrante um homem que furtava materiais elétricos de veículos da Prefeitura de Marília.

O crime ocorreu na zona Norte, no depósito onde ficam veículos municipais em processo de descarga e leilão. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o indivíduo na calçada, com uma mochila contendo fios de cobre, um alicate, duas facas de cozinha e câmeras de monitoramento. O homem confessou o furto e indicou o caminhão de onde retirou os itens.

Carregando...

A ocorrência foi encaminhada à Central de Polícia Judiciária, onde a prisão foi confirmada.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

Ação da Polícia de SP desarticula organização criminosa que comanda o tráfico de drogas na Zona Leste

Esportes

França supera paralisação de duas horas e vence Iraque pela Copa do Mundo

Brasil

Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 3,5 milhões nesta terça-feira

Brasil

PM de SP prende homem que fez reféns em ônibus que levava pacientes para hospital em Ribeirão Preto

Brasil

Coronel Alexandre Boggi assume comando do Corpo de Bombeiros de São Paulo

Brasil

Correios divulgam selecionados para Programa Jovem Aprendiz 2026