Terror em Marília: Policial Militar de folga atira durante show em Rodeio; Vítima fatal é identificada

Um policial militar que estava de folga foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (31), acusado de realizar diversos disparos durante o show da cantora Lauana Prado no Marília Rodeo Music. Um homem de 29 anos, identificado como Hamilton Olímpio Ribeiro Júnior, morreu no local, e outra pessoa ficou ferida, sem informações atualizadas sobre seu estado de saúde.

A confusão começou enquanto Lauana Prado se apresentava. Ao perceber a situação, a cantora interrompeu o show imediatamente, gritando “parou, parou…” antes de deixar o palco rapidamente. As causas do crime ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil, mas as primeiras informações sugerem que o motivo pode estar relacionado a ciúmes.

O policial militar, de 37 anos, foi contido pela plateia e pelos seguranças do evento após os disparos, chegando a ser agredido. Devido às lesões, ele está internado sob escolta.

A organização do evento emitiu uma nota informando que a segurança privada agiu imediatamente para desarmar e conter o agressor e que está à disposição das autoridades para colaborar com a investigação.

“Esclarecemos que, durante o show da cantora Lauana Prado, um policial militar sacou sua arma e atirou. A segurança privada agiu imediatamente desarmando-o e contendo o agressor. A organização do evento se coloca à disposição dos órgãos competentes para apuração dos fatos.”

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Veja também...

29-07 Unidade móvel da PRF começa atendimentos de saúde infantil7
oi1
DANILO DA SAUDE EVENTO
CARRETA FRF
MERCADO LIVRE EMPREGO
COLETA LACIO
motociclista morto na joao ramalho
SEBRAE PONTENCIAL NEGRA
MERCADO LIVRE
Rolar para cima