Um policial militar que estava de folga foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (31), acusado de realizar diversos disparos durante o show da cantora Lauana Prado no Marília Rodeo Music. Um homem de 29 anos, identificado como Hamilton Olímpio Ribeiro Júnior, morreu no local, e outra pessoa ficou ferida, sem informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
A confusão começou enquanto Lauana Prado se apresentava. Ao perceber a situação, a cantora interrompeu o show imediatamente, gritando “parou, parou…” antes de deixar o palco rapidamente. As causas do crime ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil, mas as primeiras informações sugerem que o motivo pode estar relacionado a ciúmes.
O policial militar, de 37 anos, foi contido pela plateia e pelos seguranças do evento após os disparos, chegando a ser agredido. Devido às lesões, ele está internado sob escolta.
A organização do evento emitiu uma nota informando que a segurança privada agiu imediatamente para desarmar e conter o agressor e que está à disposição das autoridades para colaborar com a investigação.
“Esclarecemos que, durante o show da cantora Lauana Prado, um policial militar sacou sua arma e atirou. A segurança privada agiu imediatamente desarmando-o e contendo o agressor. A organização do evento se coloca à disposição dos órgãos competentes para apuração dos fatos.”
Por fim, leia mais O Mariliense