Onda Laranja: Partido NOVO agenda convenção em grande estilo

Marília pode dar uma guinada no quadro político que se estabeleceu há décadas no município. E o marco para essa mudança chega com uma imensa onda laranja no próximo dia 26, quando a convenção partidária do NOVO apresenta Garcia da Hadassa como candidato a prefeito, assim como o candidato a vice-prefeito e os candidatos ao Legislativo.

O NOVO em Marília realiza a convenção partidária em grande estilo no Hotel Sun Valley, às 20h. O evento de apresentação oficial de Garcia da Hadassa como candidato ao Executivo Municipal promete que a imensa onda laranja será um marco na história política da cidade.

Carregando...

O Partido NOVO desconstrói a velha política e traz Garcia da Hadassa como a alternativa assertiva para tirar Marília da crise e projetá-la para um futuro promissor. O empreendedor não é político de carreira e sua postura contemporânea e arrojada se contrasta com décadas de um modelo de governo obsoleto e desperta a atenção da cidade.

Se em fase de pré-campanha Garcia da Hadassa já é o nome de maior destaque de Direita da cidade, a chegada da Onda Laranja promete impulsionar ainda mais suas propostas, como a oportunidade do NOVO para Marília. A estimativa é que o lançamento da campanha ultrapasse a marca de mil pessoas, entre candidatos, filiados, apoiadores e a população em geral, bem-vinda e esperada.

A convenção partidária nesses moldes atende às propostas de Garcia da Hadassa, que almeja um governo municipal em contato direto com a população e com a participação da sociedade nas decisões e melhorias implantadas, num exercício democrático de fato.

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

Mortes no país crescem 4,6% em 2024, maior alta fora anos de pandemia

Brasil

São Paulo combate fraude fiscal de R$ 70 milhões no setor de autopeças

Brasil

Cade aprova fusão entre Petz e Cobasi com restrições

Brasil

São Paulo enfrenta ventos de quase 100 km/h nesta quarta-feira

Brasil

BC mantém juros básicos em 15% ao ano pela quarta vez seguida

Brasil

MIDR reconhece situação de emergência em 21 municípios