Homem de 29 Anos, Gravemente Ferido em Colisão, Está Preso Sob Escolta Policial por Sequestro e Abuso de Adolescente

Um homem de 29 anos, que ficou gravemente ferido na manhã de quinta-feira (4) após dirigir na contramão e colidir frontalmente com um caminhão na rodovia do Contorno (SP-294), em Marília, está preso sob escolta policial no Hospital das Clínicas (HC). Ele é acusado de sequestrar e abusar de uma adolescente de 16 anos.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima, sua irmã e duas amigas estavam em uma praça quando o acusado as abordou em seu veículo. As meninas aceitaram o convite do homem para passear pela cidade.

Carregando...

Ao amanhecer, as menores foram deixadas em outro local, mas o acusado manteve a força a adolescente de 16 anos. Ele teria acariciado suas partes íntimas e tentado manter relações sexuais, além de ter agredido a jovem.

A menina conseguiu fugir do veículo e se escondeu em uma chácara até ser encontrada por policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). As vítimas reconheceram o acusado por fotos, e ele foi indiciado em flagrante pelos crimes de sequestro e estupro, sendo mantido sob escolta policial no HC enquanto se recupera de seus ferimentos.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

Percentual de famílias com dívidas cresce, mas inadimplência cai

Marília

Espetáculo Okama estreia em Marília e une Teatro, memória e afeto

Marília

IPTU à vista com desconto de 7% vence dia 15 de fevereiro

Brasil

Aposta de São Gonçalo (RJ) leva prêmio de R$ 141 milhões da Mega

Marília

Prefeitura autoriza reforma completa da USF Bandeirantes, na zona Oeste

Brasil

Ministério da Fazenda reduz para 2,3% estimativa do PIB em 2026