Caseiro é Preso em Oriente Acusado de Crimes Contra Enteada

A Polícia Militar do Oriente prendeu, na noite da última terça-feira (2), um caseiro de 28 anos acusado de cometer crimes graves contra sua enteada, que na época tinha dez anos. O crime teria ocorrido repetidas vezes na casa onde ele morava com a vítima e sua então companheira.

O homem foi preso após mais de quatro meses foragido. Ele foi encaminhado para o plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ) em Marília, onde aguarda audiência de custódia.

A investigação apurou que em junho do ano passado, quando morava em Marília com a mãe da criança, o caseiro abusou da confiança da família para cometer os crimes. Ele se aproveitava de momentos em que a mãe estava fora para praticar os atos.

Após os incidentes, a criança revelou os fatos na escola que frequenta, e a situação foi imediatamente comunicada ao Conselho Tutelar, que providenciou o acolhimento da criança com outros familiares.

O caseiro preso em Oriente irá responder pelo crime de estupro de vulnerável (repetidas vezes), por registro e/ou posse de material com pornografia infantil e ainda por violência doméstica.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Veja também...

Rolar para cima