Feto é encontrado dentro de saco plástico em tambor de lixo de residencial na região

Um feto foi encontrado dentro de um tambor de lixo em um residencial na Vila Cidade Jardim, nessa terça-feira (25). A descoberta foi feita por guardas civis municipais, que encontraram o feto envolto em um lençol e dentro de uma sacola plástica, conforme consta no boletim de ocorrência.

A identificação da mulher suspeita de descartar o feto foi possível graças às informações fornecidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atendeu uma paciente com quadro de aborto e a levou para o pronto-socorro da cidade.

Durante depoimento à polícia no hospital, a mulher afirmou que havia consumido drogas e álcool na noite anterior e não se lembrava dos eventos subsequentes. Os policiais que inspecionaram o apartamento do homem que a acompanhava encontraram vestígios de sangue no quarto, sala e banheiro.

O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que solicitou ao Instituto Médico Legal (IML) a realização de um exame necroscópico no feto. A polícia está investigando se o aborto foi espontâneo ou provocado.

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

Hoje é Dia: datas, fatos e feriados de setembro de 2025

Esportes

Brasil vence a Argentina e conquista o pentacampeonato da AmeriCup

Esportes

Corinthians e Palmeiras empatam em jogo movimentado na Neo Química Arena

Região

Homem procurado pela Justiça é capturado pela PM em Vera Cruz

Variedades

Cantor sertanejo é morto a tiros em Campo Grande MS

Marília

ASFALTO NOVO: Prefeitura inicia recapeamento em mais quatro ruas da cidade