Prefeitura de Marília reafirma que foi pago o auxílio-moradia e auxílio-mudança nas contas das famílias

A Prefeitura Municipal de Marília afirmou que efetuou o depósito alusivo ao auxílio-moradia e auxílio-mudança, totalizando R$ 1.200,00, para as primeiras famílias do cronograma de remoção dos apartamentos do conjunto habitacional ‘Paulo Lúcio Nogueira’ (Blocos A3 e A1), os predinhos do CDHU, na zona Sul. O cronograma estabelecido pelo Município e pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) começou na segunda-feira passada, dia 22 de abril, e continuará até o dia 5 de agosto de 2024. Os dois auxílios são de inteira responsabilidade do Município e não do Governo de SP ou da CDHU.

De acordo com as informações da Secretaria Municipal da Fazenda de Marília, os valores correspondentes aos benefícios do auxílio-moradia e auxílio-mudança foram depositados nas respectivas contas indicadas pelas famílias nesta segunda-feira, dia 29 de abril de 2024. Em função da compensação bancária, os valores poderão ser sacados pelos moradores nesta terça-feira, dia 30 de abril de 2024. Para quem já optou pelo cheque-administrativo nominal, basta ir pessoalmente no Paço Municipal (rua Bahia, nº 40), onde funciona no 5º andar do prédio a tesouraria municipal. O cheque-administrativo será liberado nesta terça-feira, dia 30 de abril, mediante apresentação de documento pessoal.

Carregando...

Nesta segunda-feira, dia 29 de abril de 2024, serão abordadas para a assinatura do termo de responsabilidade 35 famílias moradoras dos blocos A2 e B1. E, desta forma, a cada segunda-feira mais famílias serão abordadas. Por exemplo, no dia 6 de maio, serão mais 32 famílias, mas moradoras dos blocos C3 e B2. Pelo cronograma, a remoção total será concluída na semana do dia 5 de agosto de 2024, ou antes conforme o andamento dos trabalhos.

Cada morador terá autonomia para utilizar o auxílio-moradia da forma que entender, inclusive o aporte será garantido até para quem optar por casas de familiares ou ocupar imóveis de propriedade de familiares. Após a desocupação de cada bloco dos predinhos, a porta de entrada será lacrada com tijolos, a CDHU cortará o fornecimento de água e de energia.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Esportes

Brasil vence Escócia e marca retorno de Neymar 

Marília

Marília recebe o primeiro lote com 410 doses da vacina Pneumo 20

Brasil

Polícia Civil de SP resgata 141 animais em condições de maus-tratos em residência na zona leste da capital

Esportes

Suíça vence e garante liderança enquanto Canadá faz história com classificação inédita

Marília

Marília recebe oficina de geotecnologias para gestão municipal

Marília

Prefeitura promove audiência pública para discutir projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2027