Por sete votos a três, abertura de CP contra Daniel Alonso é rejeitada na Câmara

Com o placar de sete votos contrários e três favoráveis a Câmara de Marília rejeitou, na noite desta segunda-feira (15) a abertura de uma Comissão Processante (CP) contra o prefeito Daniel Alonso (PL), por supostas irregularidades no Instituto de Previdência do Município de Marília (IPREMM).

As 53 páginas da denúncia, feita pelo cidadão Ronaldo Martins Machado, foram lidas no início da Ordem do Dia.

Carregando...
Carregando...

Após a rejeição da denúncia, os vereadores votaram e aprovaram o Projeto de Lei n° 22/2024, do Vereador Eduardo Nascimento (Republicanos), obrigando o Município a publicar, no sítio eletrônico oficial da Prefeitura, dados relativos aos casos de dengue, zika ou chikungunya.

E também o Projeto de Lei n° 25/2024, do Vereador Evandro Galete (PSDB), denominando a Rua Antônio Bernardes da Silva a rua “B” localizada no Conjunto Residencial Solar das Esmeraldas, com início na Rua Pedro Salido Nogueira.

A Câmara volta a se reunir na próxima quarta-feira (17), às 19 horas, para a realização de uma Audiência Pública para promover o debate sobre o uso da ‘Cannabis Medicinal’, em nosso município, de iniciativa do vereador Danilo da Saúde (Cidadania).

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Marília

Operação Cata Treco inicia nova etapa a partir de 17 de novembro em seis bairros de Marília

Brasil

Atividade econômica brasileira contraiu 0,2% em setembro

Marília

Judoca de Marília conquista o terceiro lugar em competição nacional em Blumenau-SC

Brasil

Com ata publicada, STF se aproxima da ordem de prisão de Bolsonaro

Marília

Abre e Fecha: Prefeitura define funcionamento dos serviços municipais para o feriado de 20 de novembro e o ponto facultativo do dia 21

Brasil

Demori: Heloisa Villela relata bastidores de coberturas internacionais