Cinco itens compõem a pauta desta segunda-feira; um deles ainda precisa de parecer para ser votado

CÂMARA MUNICIPAL DE MARÍLIA

Cinco itens compõem a pauta da Sessão Ordinária da Câmara de Marília, nesta segunda-feira, 1º de abril.

Serão apreciados, o Projeto de Lei Complementar n° 3/2024, da Prefeitura Municipal, modificando a Lei Complementar n° 11/1991, referente às atribuições do cargo efetivo de Auxiliar de Desenvolvimento Escolar.

Carregando...
Carregando...

Também, o Projeto de Lei n° 9/2024, da Vereadora Professora Daniela (PL), dispondo sobre a obrigatoriedade de identificação em braile nas portas dos gabinetes e salas de repartições públicas e privadas para deficientes visuais.

Ainda, o Projeto de Lei n° 14/2024, do Vereador Eduardo Nascimento (PSDB), garantindo a reserva de vagas na mesma instituição de ensino Municipal, a irmãos que frequentem a mesma etapa ou ciclo da educação.

E do mesmo autor, o Projeto de Lei n° 24/2024, do Vereador Eduardo Nascimento (PSDB), modificando a Lei n° 7217/10, referente a datas comemorativas e eventos do Município de Marília, incluindo a feira agro agrícola no município de Marília, na segunda quinzena do mês de junho.

E, caso receba parecer das Comissões da Câmara, será apreciado o Projeto de Lei n° 41/2024, da Prefeitura Municipal, instituindo o Conselho Municipal de Políticas LGBTI+, cria o Fundo Municipal da Diversidade Sexual e de Gênero e dá outras providências.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Marília

Operação Cata Treco inicia nova etapa a partir de 17 de novembro em seis bairros de Marília

Brasil

Atividade econômica brasileira contraiu 0,2% em setembro

Marília

Judoca de Marília conquista o terceiro lugar em competição nacional em Blumenau-SC

Brasil

Com ata publicada, STF se aproxima da ordem de prisão de Bolsonaro

Marília

Abre e Fecha: Prefeitura define funcionamento dos serviços municipais para o feriado de 20 de novembro e o ponto facultativo do dia 21

Brasil

Demori: Heloisa Villela relata bastidores de coberturas internacionais