De acordo com informações do Daily Mail, membros do alto escalão do estúdio estão levantando questionamentos sobre o poder de Dakota Johnson como estrela de cinema, após o lançamento do filme “Madame Teia”.
Uma fonte citada pela publicação comentou: “Muita gente da empresa está questionando o seu poder como estrela de cinema, e [acreditam que] a forma como ela reagiu ao filme vai voltar e assombrá-la. Nem todo filme vai funcionar, mas muito trabalho duro é investido em todos eles, até nos filmes ruins, e a sua protagonista acabar com o filme passa uma imagem ruim”.
Nos últimos dias, Dakota Johnson, protagonista do filme, confessou que não ficou surpresa com o fracasso de “Madame Teia” logo após o lançamento. Em uma entrevista à Bustle, ela expressou seu desapontamento de maneira sutil, concordando com as críticas recebidas pela trama.
“Infelizmente, não estou surpresa que isso tenha ido por água abaixo do jeito que foi”, afirmou a atriz. “Não é legal fazer parte de algo detonado, mas não posso dizer que não entendo”.
Quanto à personagem Madame Teia, a Sony está focando em expandir seu universo cinematográfico relacionado ao Homem-Aranha, e segundo o site Collider, a personagem está nos planos futuros.
Madame Teia, também conhecida como Cassandra Webb, é uma personagem dos quadrinhos criada por Denny O’Neil e John Romita Jr. Ela é uma idosa cega com poderes de telepatia, precognição e clarividência, e sua conexão com uma doença neuromuscular a obriga a permanecer ligada a um sistema de vida semelhante a uma teia de aranha.
A personagem já fez aparições na série animada do Homem-Aranha nos anos 1990 e em alguns jogos protagonizados pelo herói aracnídeo.
Por fim, leia mais O Mariliense