Marília vence Sertãozinho com gol de Ferreira e mantém tabu histórico

Pela primeira vez no Campeonato Paulista da Série A-3, o Marília conquista sua segunda vitória consecutiva. Neste sábado (24), o Marília vence o Sertãozinho por 1 a 0 no estádio Bento de Abreu, pela 9ª rodada. O gol foi marcado por Ferreira, contra, com apenas um minuto de jogo. Além disso, o goleiro Filipe Garça defendeu um pênalti nos acréscimos.

Com esse resultado, o Marília sobe duas posições na tabela, alcançando o 6º lugar com 15 pontos, permanecendo no G-8 (zona de classificação). Enquanto o Sertãozinho mantém a 11ª colocação com dez pontos. O confronto mantém o tabu de 16 anos sem derrotas do MAC para o adversário, agora com sete vitórias e dois empates.

Ambos os times voltam a jogar pela 10ª rodada na quarta-feira (28), em casa. O Sertãozinho enfrenta o Bandeirante às 19h, enquanto o Marília encara o Desportivo Brasil às 20h15, no Abreuzão. O técnico Cléber Gaúcho espera contar com Lucas Straub e Ruster, porém, Luiz Henrique está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

No jogo, o primeiro tempo foi equilibrado e aberto. O Marília abriu o placar com um gol de João Lucas, aos 1 minuto, após uma falta cobrada pela direita. O Sertãozinho teve chance de empatar com Denílson aos 14, mas Filipe Garça fez uma defesa espetacular.

Na segunda etapa, o Marília teve duas boas chances em 10 minutos, com João Lucas acertando o travessão e Aslen parando na defesa de Raílson. O estreante Wallisson Bahia também teve sua oportunidade, mas o goleiro adversário evitou o gol.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Esportes

Flamengo segura empate e carimba passaporte para a final da Libertadores 2025

Marília

Vagas para Marília no mercado de trabalho para esta quinta feira

Marília

Defesa Civil interdita imóveis no Bairro Fragata após colapso de muro causado por vazamento subterrâneo

Brasil

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 7 milhões

Brasil

Governo Central tem déficit primário de R$ 14,5 bilhões em setembro

Brasil

Ministério da Cultura lança edital Rouanet Festivais