Jovem é Morto a Tiros no Argolo e a Polícia Investiga Caso

Na noite do último sábado (17), a Polícia Civil identificou Cauã Henrique Coelho Bueno, de 19 anos, como a vítima fatal de um tiroteio ocorrido no Argollo Ferrão, zona oeste de Marília.

Segundo informações, a Polícia Militar foi chamada por volta das 21h46 para atender a ocorrência na rua Jupira Souto, onde ocorreu o homicídio. Conforme o relatório policial, Bueno apresentava sete ferimentos a bala visíveis em seu corpo, sendo cinco no tórax, um na mão e outro na coxa.

Os disparos foram feitos por uma pistola .40, arma de uso restrito, como indicado pelos nove estojos deflagrados e dois projéteis encontrados próximos ao corpo.

De acordo com a polícia, Bueno teria se envolvido em uma discussão com os suspeitos do crime em um bar local, sendo perseguido e morto logo em seguida.

O delegado Bolívar do Santos Júnior, responsável pelo caso, informou que a vítima residia no bairro Santa Antonieta, mas não há informações sobre o motivo de sua presença na zona oeste, onde ocorreu o incidente.

A polícia já possui o primeiro nome de três suspeitos do crime, com quem a vítima teria tido desavenças. Bueno foi encurralado em frente à casa de sua tia, a cerca de 120 metros do bar onde ocorreu a discussão.

Segundo as autoridades, Bueno não teve chance de se defender. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, porém, ao chegar ao local, constatou o óbito imediato da vítima.

O motivo do homicídio ainda não foi esclarecido, sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da Polícia Civil. A polícia requisitou exames perinecroscópicos, necroscópicos e coleta de material biológico para análise.

O caso está registrado como homicídio qualificado e segue em investigação. Não há informações disponíveis sobre os detalhes do velório e sepultamento de Cauã Henrique Coelho Bueno.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Região

Homem é preso após agredir mãe e irmã e quebrar medida protetiva durante saída temporária

Marília

Codemar intensifica operação tapa-buraco em diferentes regiões da cidade

Região

Mais de 10 mil presos do interior paulista recebem benefício da saída temporária até 22 de setembro

Variedades

Globo prepara virada explosiva antes da morte de Odete Roitman em Vale Tudo

Marília

Alunos da Rede de Ensino participam de Mostra Infantil no Festival de Cinema de Marília

Marília

Professoras da Rede Municipal são destaques em Conferência de Londrina