Palmeiras vence São Bernardo por 1 a 0 em jogo tenso pelo Campeonato Paulista

O Palmeiras dominou o jogo contra o São Bernardo, registrando mais de 20 tentativas de gol e garantindo uma vitória magra por 1 a 0, nesta quinta-feira, no Primeiro de Maio, em um confronto válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O único gol da partida aconteceu aos 42 minutos do segundo tempo, quando Estevão fez um cruzamento preciso na área, e Flaco López, de cabeça, mandou para o fundo das redes.

Durante a partida, um incidente ocorreu aos 28 minutos do primeiro tempo, quando uma torre de refletores do estádio Primeiro de Maio apagou, resultando em uma pausa de cerca de 30 minutos até que a eletricidade fosse restabelecida para continuar o jogo.

Carregando...

O técnico Abel Ferreira optou por escalar uma equipe alternativa, preservando a maioria de suas estrelas, mas contando com o retorno de Endrick. O jogador número 9 está prestes a completar 18 anos e transferir-se para o Real Madrid. Sua estreia na temporada aconteceu apenas agora, já que ele estava servindo à seleção olímpica, que não conseguiu se classificar para os Jogos de Paris.

Com a vitória, o Palmeiras segue como líder do grupo B, acumulando 17 pontos, enquanto o São Bernardo permanece com 12 pontos no grupo D.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Esportes

Brasil vence Escócia e marca retorno de Neymar 

Marília

Marília recebe oficina de geotecnologias para gestão municipal

Brasil

Alerta do Muralha Paulista leva à prisão de procurado por estupro de vulnerável no Metrô da Barra Funda, na capital

Esportes

Suíça vence e garante liderança enquanto Canadá faz história com classificação inédita

Marília

Prefeitura promove audiência pública para discutir projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2027

Brasil

PM prende 7 criminosos em sítio usado para o tráfico de drogas no interior de São Paulo