Palmeiras vence São Bernardo por 1 a 0 em jogo tenso pelo Campeonato Paulista

O Palmeiras dominou o jogo contra o São Bernardo, registrando mais de 20 tentativas de gol e garantindo uma vitória magra por 1 a 0, nesta quinta-feira, no Primeiro de Maio, em um confronto válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O único gol da partida aconteceu aos 42 minutos do segundo tempo, quando Estevão fez um cruzamento preciso na área, e Flaco López, de cabeça, mandou para o fundo das redes.

Durante a partida, um incidente ocorreu aos 28 minutos do primeiro tempo, quando uma torre de refletores do estádio Primeiro de Maio apagou, resultando em uma pausa de cerca de 30 minutos até que a eletricidade fosse restabelecida para continuar o jogo.

Carregando...

O técnico Abel Ferreira optou por escalar uma equipe alternativa, preservando a maioria de suas estrelas, mas contando com o retorno de Endrick. O jogador número 9 está prestes a completar 18 anos e transferir-se para o Real Madrid. Sua estreia na temporada aconteceu apenas agora, já que ele estava servindo à seleção olímpica, que não conseguiu se classificar para os Jogos de Paris.

Com a vitória, o Palmeiras segue como líder do grupo B, acumulando 17 pontos, enquanto o São Bernardo permanece com 12 pontos no grupo D.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Esportes

Brasil vence Escócia e marca retorno de Neymar 

Marília

Marília recebe oficina de geotecnologias para gestão municipal

Esportes

Suíça vence e garante liderança enquanto Canadá faz história com classificação inédita

Marília

Prefeitura promove audiência pública para discutir projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2027

Marília

Marília sedia audiência pública regional sobre atualizações da NR-1 e impactos na saúde mental dos trabalhadores

Brasil

Mega-Sena sorteia prêmio estimado em R$ 3,5 milhões nesta quinta-feira